Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Vereadoras de Dona Emma participaram de encontro na Capital

Vereadoras de Dona Emma participaram  de encontro na Capital. (Cássio Marcilio / Foto divulgação)


Publicado em: 08/04/2014 14:41:23 - Por Letícia Cardoso
PUBLICIDADE

Dona Emma / Santa Catarina - As três Vereadoras do Município de Dona Emma estiveram na Capital do Estado durante os dias 26, 27 e 28 de março, onde participaram do Encontro Estadual de Vereadores que foi promovido pela UVESC – União dos Vereadores de Santa Catarina o qual teve como objetivos fornecer mais conhecimentos aos integrantes do Poder Legislativo Municipal, promover um fórum apropriado para discussões e também à capacitação dos seus representados para o melhor desenvolvimento dos trabalhos parlamentares.

 

Segundo as Vereadoras Damarcia Rosana Guesser, Ivone Janete Katzer e Irani Bugmann Albano, vários assuntos estiveram em pauta com temas técnicos, de interesse geral e com palestrantes do mais alto saber, quais sejam: “As Relações do Tribunal de Contas e as Câmaras Municipais”, com o Dr. Geral José Gomes; “A Reforma Política e a Proposta da OAB-SC” foi abordada pelos Mestres, Dr. José Sérgio da Silva Cristovam, Dr. Mauro Prezotto e Dr. Rogério Duarte da Silva; “Transparência e Cidadania” com o Promotor de Justiça Dr. Samuel Naspolini Junior, do Ministério Público de Santa Catarina e a “Importância de Treinar para se Comunicar”, com a Jornalista, Radialista e Profissional de Marketing, Maria Helena Pereira.

 

As Vereadoras ainda participaram do lançamento do livro “Voto Feminino, Mulheres na Política”, promovido pela Bancada da Assembleia legislativa.

 

 

Informações

 Cássio Marcílio / Dona Emma - SC

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web