Boa tarde, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Trombudo Central: Jovem é preso por manter adolescente em cárcere privado

Publicado em: 23/09/2017 10:15:52 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um jovem foi preso na quarta-feira, por manter a namorada em cárcere privado na cidade de Trombudo Central.


De acordo com a reportagem da RBA TV, o jovem de 19 anos mantinha a adolescente de 16 anos presa em uma casa na área central da cidade.


Segundo o Delegado da Delegacia de Trombudo Central, Aderlan Angelo Camargo, a um bom a tempo a adolescente estaria no local, a vítima relatou que é de Rio do Sul, e estaria no local cerca de 2 a 3 meses e ainda sofria agressão, ameaça e era impedida de manter contato com a família.


A confissão dela pode ser possível que ele seja condenado por lesão, ameaça e até mesmo estupro. A investigação da Polícia continuará e o caso será encaminhado ao poder judiciário.


Outro problema que veio à tona com a prisão do jovem, é a falta de vaga para presos para municípios que não sejam da comarca de Rio do Sul. Já que devido a lotação o presídio ficou impedido após uma determinação de um juiz.


De acordo com a reportagem, como a delegacia de Trombudo Central não tem plantão, os policiais levam o jovem até Rio do Sul todo os dias e buscam na manhã seguida. Outro problema é a falta de alimentação e produtos de higiene para o preso.


A família está colaborando com as despesas até que o DEAP providencie uma vaga em outro presidio.


Diário Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web