Boa noite, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Tobata cai em ribanceira e em Presidente Getúlio neste domingo (23)

Fotos: Luciano Grippa


Publicado em: 23/04/2017 15:31:57 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio atenderam por volta das 12h20min deste domingo 23, a um acidente na localidade de Pinheiro Alto em Presidente Getúlio.


Segundo informações das equipes dos bombeiros voluntários, uma tobata havia caído em uma pequena ribanceira.


Três pessoas que estavam no veículo agrícola, haviam conseguido subir a ribanceira antes mesmo da chegada das equipes de resgate.


Segundo Fabrício Iaginski, um dos socorristas que atendeu as vítimas, as três pessoas que ocupavam a tobata sofreram ferimentos, mas apenas duas foram conduzidas.


O condutor J.O.S. de 33 anos, sofreu ferimentos no crânio e relatou aos bombeiros que próximo a ribanceira, perdeu o controle da traseira do veículo vindo a cair, o mesmo foi conduzido ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora para avaliação.


A passageira M.E.F.S de 32 anos também sofreu ferimentos na face, suspeita de fratura no punho esquerdo e dores pelo corpo, sendo conduzida também ao hospital. Um menor de 7 anos que também ocupava a tobata nada sofreu.


Alex de Lima 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web