Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Segunda parada do Grito Rock Alto Vale é em Ibirama

Foto da  imprensa 


Publicado em: 10/03/2015 18:31:43 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Ibirama- recebe, pelo segundo ano, o Grito Rock Alto Vale, evento produzido de forma colaborativa em toda a região. O Grito Rock Ibirama acontece nesse sábado (14) e contará com seis atrações musicais, que se apresentam da maior Tirolesa Urbana do país. O evento, com entrada gratuita, prioriza o som autoral e principalmente regional, onde todas as bandas participantes são do Alto Vale.
 


A programação contará com mais de cinco horas de música. A partir das 16h os primeiros acordes de rock serão ouvidos com a Slimkings, de Rio do Sul. Em seguida sobe ao palco Comodora, AudioMotores e a Banda Liss também de Rio doSul. Os Apicultores Clandestinos coroam o início da noite com um estilo inconfundível. Fechando a segunda edição do Grito Rock Ibirama, a de casa, Sabiá Preto encerra a noite com sua atitude rock n’ roll.
 


O Grito Rock Alto Vale circula mais 5 cidades da região: Lontras (dia 21), Ituporanga (dia 22), Taió (dia 28), Braço do Trombudo (dia 28) e Trombudo Central (dia 29) em uma realização totalmente colaborativa entre diversos agentes da região e Microponto Produções, SESC e Fora do Eixo.


Programação completa Ibirama:


Sábado - Tirolesa
 

16h - Slimkings (Rio do Sul )

17h - Comodora (Rio do Sul)

18h - AudioMotores (Rio do Sul)

19h - Liss (Rio do Sul)

20h -Apicultores Clandestinos (Rio do Sul)

21h - Sabiá Preto (Ibirama)


Serviço:


O quê: Segunda edição Grito Rock Ibirama  

Quando: 14 de março a partir das 14h

Onde: Tirolesa - Ibirama

Bandas:

Slimkings (Rio do Sul )

Comodora (Rio do Sul)

AudioMotores (Rio do Sul)

Liss (Rio do Sul)

Apicultores Clandestinos (Rio do Sul)

Sabiá Preto (Ibirama)

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web