Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Secretário participa de Congresso de Administração

Foto / Divulgação


Publicado em: 20/09/2014 09:23:31 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Rio do Sul - O Secretário de administração da Prefeitura de Rio do Sul, Givanildo Silva, participou do XXXVIII EnANPAD, Encontro Científico de Administração no Rio de Janeiro, de 13 a 17 de setembro. Trata-se do maior congresso de administração que ocorre anualmente e reúne professores e acadêmicos dos cursos de mestrado e doutorado em administração de todo país.

O encontro possui 11 áreas de estudos, entre elas, Administração Pública que trata de gestão de cidades; reformas e combate a corrupção no setor público; marketing e mídia social no setor público; evolução e tendências nas pesquisas em administração pública; avaliação de programas de governo; governança no setor público; gestão da educação e pesquisa; controle social e accountability; implementação de políticas públicas; gestão ambiental; transparência e acesso à informação; desempenho educacional: causas e consequências; estudos sobre percepção de servidores; gestão por competências e desempenho no serviço público; estudo da administração indireta; accountability e desempenho; federalismo fiscal e finanças públicas; modelos organizacionais e gestão pública; avaliação de programas governamentais; gestão de pessoas no setor público; gestão educacional e desempenho; gestão de saúde; participação social na esfera pública; estudos sobre segurança pública e; economia solidária.

Silva comentou que “a participação anual é importante por diversos motivos, principalmente, o acompanhamento das novas pesquisas na área, bem como, a ampliação da rede de relacionamento por meio do contato com os pensadores da área pública das maiores universidades do Brasil” e referente as sessões do congresso, “as melhores pesquisas, que foram aprovadas e apresentadas, serão compartilhadas com os demais secretários da prefeitura”.

Givanildo Silva foi selecionado para coordenar a sessão de Gestão de Pessoas e Desempenho Organizacional, onde foram apresentados e discutidos quatro pesquisas sobre o tema. Silva também aprovou dois estudos que foram defendidos, sendo: Análise da importância e desempenho dos serviços da rede municipal de educação de Rio do Sul (SC) em 2013 e; Modelagem e implementação de um centro de serviços compartilhados de recursos humanos. Não houveram gastos públicos, pois, todas as despesas com inscrição, deslocamento, hospedagem e alimentação foram pagas pelo Secretário.


Informações
Rafael José Beling
Jornalista - 03532SC

 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web