Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Saída de pista deixa seis feridos na SC-350 neste sábado (22)

Publicado em: 22/04/2017 19:53:46 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

No início da manhã deste sábado (22), Um grave acidente de trânsito na Rodovia SC-350 entre Caçador e Lebon Régis deixou seis pessoas feridas.


Todas estavam num VW Gol placas MBK-6238, que saiu de pista e caiu num barranco de aproximadamente 15 metros. De acordo com informações, o veículo seguia em sentido a Caçador, quando o condutor perdeu o controle da direção ao contornar uma curva.


Depois de sair de pista, ele ainda bateu numa árvore e capotou varias vezes. Uma das vítimas chegou a ser projetada para fora e ficou em baixo do carro, precisando ser resgatada pelos Bombeiros Voluntários.


Além da unidade de resgate, três ambulâncias foram encaminhadas ao local para atender as vítimas. Todas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Maicé mas nenhuma delas corre risco de morte.


Diário Rio do Peixe

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web