Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Saída de pista causa morte na BR-470

Foto: Renato Westphal


Publicado em: 25/07/2016 14:25:18 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Por volta das 12h30' desta segunda-feira (25), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal de Ponte Alta foram mobilizados para atender a um acidente de trânsito, na BR-470, que resultou em uma morte.


Conforme os registros, a camionete Ford Ranger, placas LZT 2313, Curitibanos, conduzida por G.F.R., 26 anos, puxava, sobre um reboque, o Fiat Strada, placas MEO 9188, Curitibanos, que havia se envolvido em um acidente em estrada do interior.


A Ranger seguia sentido Oeste e, próximo ao trevo de acesso ao bairro Getúlio Vargas, freiou, perdeu o controle de direção e saiu da pista de rodagem. Os dois veículos capotaram.


Dentro da camionete Fiat, estava Luan Felipe Pereira, 26 anos, que morreu no local do acidente. Na camionete, também estava T.M.B., 12 anos. Tanto o motorista quanto o condutor da Ford receberam atendimento dos bombeiros.


A equipe do IGP esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML. Luan era funcionário da Comercial Cruz Tratores.


A Semana Curibanos 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web