Boa tarde, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Rio do Campo avança e conquista novo médico

Rio do Campo avança e conquista novo médico. (Foto: Divulgação)


Publicado em: 14/04/2014 11:46:44 - Por Letícia Cardoso
PUBLICIDADE

Rio do Campo / Mais Médicos -Rio do Campo está incluso mais uma vez no programa Mais Médicos do Governo Federal e conquista mais um profissional.

 

Depois da vinda de Dra. Liudis Ozoria Guerra, Rio do Campo recebe no próximo dia 16 a Dra. Vivian Romero. Novamente uma médica cubana fará parte da atenção básica do município.

 

O município que chegou a decretar calamidade pública por falta de médicos, está avançando na saúde com ajuda do Governo Federal. A demanda de consultas que caía sobre apenas um médico há um mês, hoje é aliviada com os trabalhos da Dra. Liudis e que em breve terá folga com a vinda da Dra. Vivian.

 

Com os novos profissionais, Rio do Campo oferecerá atendimento mais digno e eficiente à população. Neste ciclo do programa, municípios como Taió e Santa Terezinha também são contemplados com um profissional.

 

 

Informações

 

Gean Carlos Beiger/Assessor de Comunicação

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web