Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Recesso de final de ano na Prefeitura de Taió

Prefeitura de Taió entrará de recesso entre 26 de dezembro à 02 de janeiro.


Publicado em: 18/12/2014 15:42:07 - Por Jozyane Dias
PUBLICIDADE

Taió - Considerando a proximidade da comemoração do Natal, o Prefeito Hugo Lembeck informa que nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro não haverá atendimento nas repartições públicas do município. A medida foi tomada levando em consideração que nenhuma instituição e comércio terá expediente nestas datas.

 

Além dos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro, na tarde dos dias 24 e 31 de dezembro não haverá atendimento nas unidades públicas do município. Nas demais datas o atendimento no prédio da Prefeitura Municipal será normal, das 8h00 ás 12h00 e das 13h30min às 17h30min. “Todas as repartições públicas, com exceção ao Museu e à Casa da Cultura, terão atendimento durante o período de férias coletivas, que vai do dia 22 de dezembro ao dia 20 de janeiro. A partir do dia 21 de janeiro todo o atendimento nas Secretarias será normalizado”, explica o Prefeito Municipal, Hugo Lembeck.

 

Escolas e Centros de Educação Infantil terão seu atendimento normalizado a partir de fevereiro de 2014. Os Centros de Educação Infantil Padre Eduardo, no bairro Vila Mariana, Cinderella, no Palmital, e Filomena Girardi, no Distrito de Passo Manso, estarão de plantão durante o recesso escolar e atenderão as crianças a partir do dia 06 de janeiro. As unidades de saúde encerram suas atividades no dia 19 de dezembro e retomam os atendimentos no dia 12 de janeiro. Vacinas poderão ser aplicadas a partir do dia 05 de janeiro, no ESF do bairro Vila Mariana. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, o Pronto Atendimento Municipal – PA e o Conselho Tutelar atenderão em regime de plantão todos os dias.



Informações  

Assessoria de Comunicação Karolina Bonin

 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web