Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Radar Alto Vale agradece aos amigos,clientes e colaboradores

Publicado em: 31/12/2014 17:38:18 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE
Nós, da equipe Radar Alto Vale, gostariamos de agradecer a todos pela companhia durante esse ano. Agradecer a todos os colaboradores e a todos que acessaram nosso site. Neste ano de 2016, nosso trabalho foi feito da melhor maneira possível para deixar todos bem informados.

Para este ano que se inicia, desejamos paz, saúde, sucesso e tudo que a de melhor na vida de cada um. Que venha 2017. Estaremos sempre trabalhando, para que a equipe Radar Alto Vale continue sendo seu lugar, seu mundo, trazendo as notícias do jeito que você entende. Muito obrigado a todos os amigos e colaboradores.


Mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha, e mais uma vez é hora de reacender as chamas da vida. É hora de agradecer a Deus por tudo que nos aconteceu neste ano único em nossa vida. É hora de repensar as nossas atitudes, o modo como vivemos e mudar aquilo que precisa ser mudado.

O tempo é o que de mais valioso temos, e é preciso aproveitá-lo. O tempo é a nossa vida. E cada ano que se passa é um ano que não volta atrás. Não deixe os seus anos passarem em brancas nuvens. 

Aproveite as boas energias do fim do ano e o espírito de amor do Natal e se reconcilie com você. Perdoe-se por tudo aquilo que você julga ter feito mal, deixe todos os erros no passado. Destes erros, Deus saberá cuidar. Mas planeje o seu futuro. Siga as palavras de Deus para traçar o seu caminho, tenha uma vida feliz, uma vida de paz, uma vida de amor.

A vida é todos os dias. Neste Ano Novo, tenha dias felizes, tenha um ano feliz.
Que Deus lhe abençoe e proteja!

Editado por Bruna RAV 

Equipe Radar Alto Vale
Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web