Boa tarde, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Quinta-feira tem instabilidade e temperaturas amenas em SC

Foto: Luiz Souza/RBS TV


Publicado em: 22/01/2015 07:02:11 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A quinta-feira (22) tem áreas de instabilidade em Santa Catarina. Aberturas de sol devem ocorrer no Oeste. Muitas nuvens devem aparecer no Litoral e Vale do Itajaí, com chuva no decorrer do dia, devido a um sistema de baixa pressão. As temperaturas devem ser amenas em todas as regiões.
 

"A quinta-feira continua com vento sul e sudeste, com rajadas no litoral, trazendo umidade do mar que mantém as cidades da faixa do Centro ao Litoral com muitas nuvens, que tanto vão permitir a presença do sol, quanto ainda pode trazer a chuva. No Oeste, segue a maior presença do sol com chance de chuva só no final do dia e mesmo assim em poucas cidades", informa o meteorologista Leandro Puchalski.
 

As temperaturas devem ser similares as de quarta-feira (21). De acordo com o meteorologista, do Litoral ao Centro ficam entre 26ºC e 28C em boa parte das cidades. Na Serra, a máxima deve ser de 23ºC. Já no Oeste, os termômetros devem marcar até 30ºC.

Do G1 SC 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web