Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Presidente da câmara pede veículo para Apae de Salete

Publicado em: 16/03/2015 18:17:48 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Salete-Na quinta-feira (12) a presidente da câmara de vereadores de Salete, Anadir Koch Belli, esteve junto com a diretoria da Apae Raio de Sol na 34ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Taió (SDR). A visita ao secretário, Tiago Maestri, foi para fazer o pedido de um veículo à entidade Saletense, que servirá em especial no transporte dos alunos.
 

A proposta levada a SDR é para uma parceria com envio de recursos do Governo do Estado que irá possibilitar a compra de um novo veículo. Atualmente a Apae de Salete possuí uma Kombi, ano 2006, com capacidade para 15 passageiros, porém conforme apresentado pela diretoria os gastos com mecânica estão muito altos, tornando inviável mais investimentos.
 

Na fala a presidente da câmara de vereadores, Anadir Koch Belli, disse a importância de melhorar o transporte dos alunos. “Como se trata de pessoas com necessidades especiais entendemos o quanto temos que dar uma atenção dedicada a elas. A entidade precisa de um veículo mais confortável e que apresente segurança”, comentou.
 

Ela ainda, destacou que conhece de perto o trabalho realizado pela Apae de Salete e nunca medirá esforços para ajudar. “Fomos muito bem recebidos pelo secretário da SDR, Tiago Maestri. Saímos do encontro com uma boa expectativa e vamos monitorar de perto esse ensejo da comunidade Apaeana”, finalizou Anadir.
 

Atualmente a Apae de Salete atende cerca de 29 pessoas do município portadoras de necessidades especiais.

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web