Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Prefeitura de Mirim Doce é homenageada em Florianópolis

Publicado em: 21/07/2018 20:30:58 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Na segunda-feira (16), representantes da Administração Municipal de Mirim Doce, participaram de uma Sessão Especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), em Florianópolis.


O objetivo a Sessão era de homenagear as prefeituras que integraram o Programa de Residência em Gestão Municipal. Dentre elas, Mirim Doce foi uma das nove cidades catarinenses que aderiram à proposta.


“Participar desse programa foi um marco para o nosso município, desenvolvemos ações que precisavam sair do papel e agora terão continuidade”, afirma o prefeito Sérgio Luiz Paisan – que foi à Florianópolis acompanhado do vice-prefeito, Antônio Kestring – , e recebeu uma placa de homenagem em reconhecimento à disponibilidade de vagas de cargos comissionados ao programa.


Também esteve no evento a residente Cássia Fernanda da Silva, que ocupa o cargo de diretora de convênios da Secretaria de Agricultura de Mirim Doce e implementou projetos voltados ao setor. “Essa homenagem foi uma forma de reconhecimento ao compromisso da prefeitura em qualificar a gestão”, observa ela.


Sobre o Programa


O programa de residência é uma iniciativa do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), através do Programa Qualifica – Mandato de Excelência. O encerramento do programa ocorreu na sede da Fundação Escola de Governo, em Florianópolis, quando os residentes apresentaram os projetos desenvolvidos e resultados.


Secretaria da Agricultura entrega pedidos de campanha de mudas


Mais de cem espécies de plantas foram disponibilizadas para encomenda durante a Campanha de Mudas Frutíferas, Ornamentais e de Flores de Mirim Doce, realizada anualmente. Após o período de encomendas, 26 pedidos foram entregues a quem aderiu à iniciativa.


A campanha visa estimular o cultivo de frutas entre a população, bem como o embelezamento das casas que fazem parte do município. Além disso, é possível solicitar as mudas a um valor acessível.


Diário Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web