Bom dia, hoje é dia 30/08 e são
Prefeitura de Ituporanga - Festa da Cebola 2014

Confirmados shows nacionais que farão parte da maior festa agrícola do Estado(Reprodução)


Publicado em: 16/01/2014 15:05:54 - Por Radar Alto Vale
PUBLICIDADE

Ituporanga/Expofeira - A Administração Municipal de Ituporanga, por meio da Fundação Fexponace, definiu os três shows nacionais que farão parte da programação da 22ª Expofeira Nacional da Cebola, que será realizada de 3 a 6 de abril.

 

 

 No dia 4, a dupla Munhoz e Mariano é quem subirá no palco da Arena Multiuso do Parque de Exposições do Cerro Negro. Entre os sucessos da dupla que devem fazer parte do repertório as músicas como “A Bela e O Fera”, “Pantera Cor-de-rosa”, “Casamento do João”, “Balada louca” e “Camaro amarelo”,

 

 

 No dia 5, será a vez da bela Paula Fernandes encantar o público com sucessos já consagrados. Entre eles: “Pássaro de Fogo”, “Pra Você”, “Sensações” e “Não fui Eu”.

 

 

 No dia 6, é a vez de Luan Santana fechar com chave de ouro a maior festa agrícola do Estado. Músicas que o consagraram e novos sucessos que já estão entre os mais tocados nas rádios do Brasil devem agitar o público.

 

 

 “Fizemos uma enquete para saber quais eram as preferências e à partir daí iniciamos as negociações com os empresários dos artistas. Mesmo vários deles já tendo a agenda fechada nas datas da festa ainda conseguimos contratar três fenômenos da música brasileira”, comentou o presidente da Fexponace, Hélio Goss Oliveria.

 

 

Outras atrações:

 

 

 Além de confirmar os três grandes shows nacionais que irão animar a 22ª Expofeira Nacional da Cebola, o presidente da Fundação Fexponace já adiantou algumas atrações que farão parte do evento.

 

 

Entre elas, destaque para mudanças na Exposição de Cebola. “A exposição será em novo local, ao lado de Arena Multiuso, pois entendemos é o produto que motiva a festa e por isso temos que colocá-lo em local de destaque”, comenta Hélio.

 

Outra novidade será o Pavilhão da Agricultura Familiar. “Como é uma festa que tem o intuito de valorizar o homem do campo, teremos um espaço para a venda de produtos oriundos da atividade”, explica o presidente da Fexponace.

 

 

Pela primeira vez também será realizado o Rodeio Country. Uma arena com estrutura de César Paraná será montada. “O Rodeio Country acontecerá todos os dias da festa. Aquele Rodeio Show, com uma mega estrutura que costumamos ver apenas na TV estará em Ituporanga”, conta Hélio.

 

 

O já tradicional Desfile de Máquinas Agrícolas é outra atração que está confirmada. A organização irá partir da União das Associação dos Agricultores de Ituporanga (Uniagri) e seus associados. Os participantes irão concorrer ao sorteio de prêmios que ainda estão definidos pela organização.

 

 

Outra atração tradicionalista confirmada é a Cavalgada Ecológica. A expectativa do organizador Valmir Kurtz é de que pelo menos 1.000 cavaleiros de várias partes do estado participem. Junto a Cavalgada Ecológica acontecerá a Copa Catarinense de Cavalo Marchador, organizada pelo Núcleo de Manga Larga Marchador de São José. Proprietários de cavalos marchador não registrados também poderão participar.

 

 

Outras atrações já confirmadas são: o Encontro Cultural da SDR Ituporanga, Encontro Estadual da Melhor Idade e Super Parque de Diversões. “Haverá também uma nova praça de alimentação e uma chopperia dentro do Parque de Exposições. Outras novidades que farão parte da programação ainda serão divulgadas”, finaliza o presidente da Fundação Fexponace, Hélio Goss Oliveira.

 

 

 

 

Informações

Por Fabiano Amaral

Compartilhe o link:
quero saber que horas começa a festa durante o dia
nilzete de sao pedro de alcantarra sc
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web