Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Pouso Redondo - Homem é preso por tráfico de drogas

Foto, divulgação Polícia Militar


Publicado em: 26/06/2014 09:26:11 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Pouso Redondo / Segurança - Um dia antes do dia internacional de combate às drogas a Policia Civil através do Setor de Investigações Criminais da Comarca de Trombudo Central e Delegacia Municipal de Pouso Redondo juntamente com a Polícia Militar de Pouso Redondo prendeu Daniel do Santos conhecido pela alcunha de “Índio”, “Loi” pelo crime de tráfico de drogas, a Policia Civil já vinha monitorando “Índio” à cerca de um mês.

 

Durante a tarde desta quarta feira (25) foi visualizado um veículo Fiat Siena o qual parou em frente à residência de “Índio” e do interior do veículo saiu um masculino que foi até a residência e saiu logo em seguida retornado ao veículo, diante ao fato foi entrado em contato com a  Polícia Militar a qual abordou o veículo e constatou que interior do veículo haviam dois masculinos os quais foram submetidos a busca pessoal e com eles foi localizado certa quantia de substância semelhante a maconha, foi confeccionado Termo Circunstanciado aos usuários e ambos foram liberados.

 

Eem ato contínuo uma equipe de policiais procedeu na abordagem de “Índio” o qual se encontrava em uma chapeação em frente a sua residência, durante a abordagem “Índio” tentou empreender fuga mas foi contido pelos policiais, posteriormente foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de “Índio” e no interior do congelador da geladeira foi localizado 2,7Kg de substância semelhante à maconha, indagado “Índio” disse que comercializava o entorpecente há cerca de 6 anos, foi apreendido também R$ 840,75 resultado da venda do entorpecente.

 

Diante aos fatos foi dado voz de prisão à Daniel do Santos e este foi conduzido até o presídio regional de Rio do Sul.

 

 

Informações

Sic Trombudo Central

 


 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web