Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Postes caindo e outros fora do lugar em Mirim Doce

Fotos / Luis Carlos / RVA


Publicado em: 25/11/2014 12:27:03 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Mirim Doce - Os morardores estão se perguntando: O que está acontecendo com o município? Durante vários dias, recebemos informações de que postes de energia e de telefones estariam uns "fora do lugar" e outros caindo.

Para verificar a situação, nossa reportagem foi até a cidade e por incrível que pareça, constatamos o que muitos ja teriam visto e outros comentado.

Em uma Rua da cidade, em frente a câmara de vereadores e outros pontos, existe postes de energia fora do lugar, ou seja, na via mesmo. Tal situação chama a atenção de muitos que por ali passam. Acredita-se que quando foi feito o projeto da rua, do calçamento, não foi pensado em uma calçada ou na possibilidade de deixar os mesmos fora da via.

Em outros pontos, no interior do município, postes de telecomunicação estão caindo e segundo moradores, faz um bom tempo que ninguém toma alguma providência em fazer tais reparos o que está deixando muitos indignados.



 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web