Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Polícia prende suspeito de matar idosa em Agrolândia

Publicado em: 23/02/2017 15:17:45 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Após 35 dias de investigação, a Polícia Civil de Trombudo Central e Agrolândia através responsável pela delegacia Rubens Capelupi, obteve um grande avanço, no esclarecimento do bárbaro crime de latrocínio ocorrido no Município de Agrolândia (Leia a reportagem sobre o crime).


Segundo a Polícia Civil, no dia 21 de fevereiro, os policiais civis deram cumprimento aos mandados de Busca e Apreensão na Cidade de Caçador.


Tais diligências restaram exitosas, eis que, além de ter sido encontrado um dos bens subtraídos da vítima, foram coletadas relevantes informações acerca da identificação e paradeiro do suspeito, em ato contínuo, os policiais envolvidos na operação, procederam várias diligências com o fim de localizar o suspeito, tendo o mesmo sido encontrado na cidade de Videira.


O Suspeito N.P.C. após ser confrontado com os elementos e provas levantadas no decorrer da investigação confessou ser autor do crime, narrando, inclusive, com detalhes, a dinâmica dos fatos. Com a confissão de N.P.C. foi possível representar pela prisão preventiva do suspeito, sendo esta apreciada e deferida no mesmo dia pelo Ministério Público e Poder Judiciário.


N.P.C. foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.


As diligências perduraram por aproximadamente 20 horas e contaram com a presença de vários Policiais Civis, de Trombudo Central, Agrolândia, Caçador e Videira.


Segundo a Polícia, a investigação continuará com fim de elucidar completamente o caso.


Por fim, a Delegacia de Polícia da Comarca de Trombudo Central, por meio de seu Delegado de Polícia, agradece aos colegas de Caçador e Videira, pela efetiva colaboração para o êxito das diligências policiais.


Diário Alto Vale 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web