Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Polícia Militar (PM) prende autor de furto

Foto PM


Publicado em: 27/02/2015 17:17:05 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Rio de Sul - Nesta Quinta (26), após denúncias, Polícia Militar (PM) prende autor de furto, recupera bicicleta e dinheiro furtados.

Por volta das 08h50min, a PM deslocou até a Rua Leopoldo Ledra, onde entrou em contato com a solicitante de 48 anos, a qual informou que estava no banho, quando alguém teria adentrado em sua residência e furtado uma carteira com documentos e aproximadamente R$ 200,00 em espécie.

 

No local, os policiais foram informados por alguns populares que o suspeito estaria com uma mochila vermelha e que teria fugido em uma bicicleta.

 

Em ato continuo a PM recebeu uma ligação de um homem, que relatou que sua bicicleta havia sido furtada.

Em posse destas informações, as guarnições seguiram em rondas, onde em dado momento os policiais avistaram um homem em atitude suspeita próximo ao terminal municipal, no centro da cidade. O suspeito foi abordado e revistado, sendo encontrado com o mesmo o dinheiro furtado.


Indagado sobre a bicicleta, o autor confessou que estava em posse da mesma, mas havia abandonado minutos antes próximo à Biblioteca Municipal.

 

Após o reconhecimento do autor pelas vitimas, a PM lavrou o boletim de ocorrência de furto em residência e furto da bicicleta, bem como C.N. foi conduzido a Delegacia da Comarca de Rio do Sul para as providências cabíveis.

(Texto da Agente Temporária Eliane da Luz – Auxiliar P5/13ºBPM)

 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web