Boa tarde, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Polícia Militar (PM) de Rio do Sul realizou Operação Lei Seca

Publicado em: 25/08/2015 22:01:50 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

No último final de semana, a Polícia Militar (PM) de Rio do Sul realizou Operação Lei Seca nas principais vias da cidade.


No decorrer da operação, foram abordados e vistoriados 76 veículos, sendo que 07 condutores foram submetidos ao teste do bafômetro, que resultou em uma prisão em flagrante pelo crime de embriaguez - art. 306 da Lei nº 9.503, do Código de transito Brasileiro (CTB).


Em alguns casos, a recusa do condutor em submeter-se ao teste também resulta em autuações de trânsito, bem como na aplicação de todas as demais medidas administrativas cabíveis, como recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do veículo.


A intenção da operação foi de coibir o crime de embriaguez ao volante, além da fiscalização de outras irregularidades atentatórias a segurança no trânsito.


Região Notícias 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web