Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Polícia Militar ministra palestra de prevenção ao uso de drogas ilícitas para alunos do CEJA de Taió

Fotos / Polícia Militar / Divulgação


Publicado em: 21/08/2014 11:25:39 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Taió / Segurança - Na data de 20 de agosto de 2014, nas dependências do Centro de Educação de Adultos e Jovens (CEJA) de Taió, a Polícia Militar ministrou palestra aos alunos com o tema sobre prevenção e abusos de drogas.



A palestra foi oportunizada pela Direção do CEJA, e os policiais militares palestrantes trouxeram os conhecimentos relacionados a definições e conceitos dos temas envolvendo drogas, hábitos, vícios, além dos aspectos legais relacionados ao Sistema Nacional de Políticas Públicas Sobre Dorgas, informações do Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas (CEBRID) e principalmente a discussão sobre prevenção ao uso de entorpecentes para os alunos e seus familiares, já que muitos dos alunos também já eram pais.



A palestra na visão da direção e dos policiais militares foi bastante produtiva, na medida que houve efetiva participação dos alunos e mantiveram a atenção do início ao fim dos trabalhos. Somente com atitudes preventivas e educativas de esclarecimento e conscientização sobre os malefícios do abuso de drogas é que poderemos estar mudando os comportamentos sociais e buscando uma sociedade mais segura e feliz.


Texto e informações
Marcos RANULFO de Melo / Cap PM Mat. 926642-9 / Cmt da 3ªCia/13ºBPM

 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web