Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Polícia Civil prende suspeito 2 vezes em menos de 1 mês

Foto: DPCO Trombudo Central 


Publicado em: 21/03/2015 20:05:19 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Trombudo Central, sob a coordenação do Delegado Paulo Caixeta Braga Junior, cumpriu, na tarde desta sexta-feira, 20, mandado de prisão preventiva, em desfavor de S. D., de 36 anos, pela prática dos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Ele já havia sido preso em flagrante em razão da traficância, há menos de um mês, em Pouso Redondo. Todavia, foi beneficiado pela concessão de liberdade provisória.


As investigações prosseguiram e novos elementos de informação foram angariados. Nesse sentido, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indiciado, decretada pelo Juízo da Comarca de Trombudo Central.


Em virtude da interdição do Presídio Regional de Rio do Sul, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Indaial, onde permanecerá à disposição do Juízo da referida Comarca.

DPCO Trombudo Central 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web