Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Polícia Civil prende casal suspeito de roubar caminhão guincho

Publicado em: 31/08/2016 14:19:23 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Trombudo Central e do Município de Pouso Redondo, cumpriu, na manhã de hoje, terça-feira, dia 30, mandados de prisão temporária e preventiva, expedidos pela 2ª Vara da Comarca, em desfavor de uma mulher, M.M., de 33 anos de idade, e de um homem, N.F., de 27, nas cidades de Ibirama e Presidente Getúlio, respectivamente.


O casal é suspeito da prática do delito de roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e mediante restrição da liberdade da vítima, ocorrido na tarde de 17/08/2016, em Trombudo Central/SC.


Na ocasião, M.M., na companhia de um adolescente, solicitou que o guincho transportasse um veículo VW/Gol, até o Município de Laurentino. Ao chegar à Localidade Fruteira, em Trombudo Central, a vítima foi rendida por N.F. e um comparsa, ainda não identificado, que anunciaram o assalto. O caminhão VW/8.150E-CUMMINS, de placas AMJ6056, foi tomado de assalto.


Após os interrogatórios, M.M. e N.F. foram conduzidos ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerão à disposição do juízo.


As diligências prosseguem no sentido de localizar o caminhão e identificar os demais envolvidos.

104.7 fm
 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web