Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Polícia Civil e Militar realizam operação conjunta, na Barra do Trombudo, e prendem 2 suspeitos

Publicado em: 26/08/2016 13:43:47 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira, dia 25, por volta de 16h, a Polícia Civil de Trombudo Central, a Divisão de Investigação Criminal – DIC de Rio do Sul e a Agência de Inteligência da Polícia Militar cumpriram mandados de busca e apreensão e prisão, expedidos pelo Juízo da Comarca de Trombudo Central, em desfavor de F.F.C., de 24 anos de idade, que mora na Barra do Trombudo em Rio do Sul, investigado pela prática do delito de homicídio tentado, ocorrido em 17/08/2016, em Trombudo Central.


O suspeito teria efetuado 3 (três) disparos de arma de fogo na direção de L.R.P., de 18 anos, que, por sorte, não foi atingido.


Ao perceber a chegada dos policiais, F.F.C. fugiu por uma das janelas da residência. Assim, os policiais dirigiram-se aos fundos do condomínio, onde perceberam que um homem, que vestia uma camiseta preta, corria em direção à mata. Durante a fuga, o suspeito abandonou uma mochila, próximo à entrada do matagal. No interior da mochila, foram encontrados 7 (sete) “torrões de maconha, além de 1 (uma) peteca de cocaína.


No instante em que os agentes chegaram, o adolescente D.A.S., de 16 anos, assoviou para avisar ao comparsa sobre a chegada da polícia. Diante disso, foi conduzido à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI, para que responda pelos atos infracionais análogos aos delitos de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.


Minutos depois, os policiais receberam informação dando conta de que o homem em fuga havia retornado ao condomínio. Desse modo, os agentes voltaram rapidamente ao local e notaram que o suspeito novamente corria em direção ao matagal, sendo, finalmente, alcançado, rendido e identificado como R.A.S., de 28 anos, contra quem pesavam dois mandados de prisão pelos delitos de furto e roubo.


R.A.S. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.


No final da operação, os policiais foram informados de que F.F.C. tentava deixar o bairro no interior de um veículo de cor vermelha. Todavia, houve perseguição e o foragido foi alcançado e preso.


F.F.C. e R.A.S. foram conduzidos ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerão à disposição do juízo.


DAV 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web