Bom dia, hoje é dia 18/11 e são
Em Taió, +
PM apreende arma e munições em Santa Terezinha

Publicado em: 02/03/2016 16:20:00 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (3), por volta das 11h30min, uma guarnição da Polícia Militar (PM) em rondas na Localidade Craveiro, em Santa Terezinha, notou a aproximação de uma motocicleta em alta velocidade.


A PM deu ordem de parada ao condutor, que não acatou e empreendeu fuga.
A guarnição realizou o acompanhamento por aproximadamente 04 (quatro) quilômetros, abordando o suspeito em uma estrada de difícil acesso. 


Na fuga, o agente se desfez de uma mochila, que foi localizada na mata. Dentro da mesma havia uma espingarda desmontada, em bom estado de conservação.


Indagado sobre o restante das peças, R.V., de 19 anos, afirmou que estavam em sua residência. A guarnição deslocou até o local, na Localidade Duque de Caxias, e localizou o cano da espingarda, além de 06 munições calibre 36, sendo 03 intactas e 03 deflagradas.


Diante da situação, R.V. recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha. A arma foi apreendida.


104.7 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web