Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Palestra com Promotor de Justiça envolve pais e professores

Promotor de Justiça Bruno Bolognini Tridapalli dando palestra. (Fotos, Divulgação)


Publicado em: 09/07/2014 21:01:01 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Rio do Campo / Palestra – No último dia 03, aconteceu uma importante palestra com o Promotor de Justiça Bruno Bolognini Tridapalli, o Encontro teve por finalidade esclarecer questões sobre a Educação Infantil.

 

No decorrer da mesma, o promotor enfatizou a importância da participação ativa dos pais e ou responsáveis no processo educacional de seu filho juntamente com os Centros de Educação.

 

 

 

A parceria entre família e Escola é o primeiro passo para uma educação de qualidade, é um princípio de construção de valores significativos, onde a família é a base que inicia valores que perpassaram a vida dos FILHOS e a escola contribui para a ampliação dos mesmos, bem como o desenvolvimento integral da criança.

 

 

Agradecemos a preocupação e a presença dos pais que participaram, bem como do Prefeito Municipal Rodrigo Preis. Nosso Muito Obrigada! “Ninguém de nós é tão bom quanto todos nós juntos”, disse.

 

 

Informações
Gean Carlos Beiger / Assessor de Comunicação
 
Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web