Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Operador de muck de caminhão fica gravemente ferido após equipamento quebrar

Fotos: BVPG


Publicado em: 25/03/2015 19:38:39 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE
Presidente Getulio-Um homem de 49 anos, ficou gravemente ferido após o muck de um caminhão de madeiras quebrar   na tarde de terça-feira (24).


Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados por volta das 17:07h para atender a ocorrência que foi registrada na Localidade de Ribeirão Sabiá.


Uma ambulância foi deslocada para o atendimento, mas a estrada que dava acesso até o local da ocorrência era de difícil acesso impossibilitando a chegada da viatura dos bombeiros.


Funcionários que estavam trabalhando no local, auxiliaram as equipes com um veículo de pequeno porte e leve para deslocar os bombeiros, pois eram cerca de 3 km de distância da estrada geral até o caminhão.


Um resgatista foi acionado para dar apoio a equipe de socorristas que se deslocou juntamente com o Coordenador da Defesa Civil de Presidente Getúlio e um veículo 4 x 4 para o suporte necessário e facilitar o deslocamento para remoção da vítima em segurança.


No local, os socorristas constataram que a vítima se encontrava ainda em cima do caminhão carregado de madeiras com ferimentos graves nas duas pernas que foram atingidas pelos ferros do munck, apresentando ainda sinais de choque hipovolêmico.


Após os procedimentos pré-hospitalar e de resgate, a vítima foi conduzida pelo veículo da Defesa Civil e 3 socorristas até a viatura dos bombeiros que posteriormente encaminhou até o Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora de Presidente Getúlio para procedimentos médicos.

Matéria: Alex de Lima 
Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web