Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Município de Salete investe em saneamento básico

Os tubos começaram a chegar nesta terça-feira. (Foto / Divulgação)


Publicado em: 20/11/2014 11:38:09 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Salete - A prefeitura municipal continua implementando o projeto de governo que visa melhorar significativamente a qualidade de vida da população.

Recentemente foi realizada uma licitação para adquirir cerca de 1.307 tubos de diferentes diâmetros, aprovada pelo conselho municipal de saneamento básico, que beneficiarão moradores da área urbana e rural.

Na terça-feira (18) começaram a chegar às tubulações adquiridas, que estão sendo depositadas no pátio do Módulo Esportivo Municipal, localizado no bairro Cachoeira. A expectativa é que as obras de construção das novas galerias e adequações das antigas ocorram conforme cronograma a partir do próximo ano.

“Sabemos o quanto o investimento em saneamento básico é importante para a qualidade de vida e saúde da população. Por isso, não medimos esforços para realizar obras como essa", comentou o prefeito, Juares de Andrade.

Locais que serão beneficiados:

- Rua Vereador Uclidio Crema

- Rua Luiz Círico

- Rua Augusto Schwarz

- Rua Nereu Ramos

- Rua Dona Amália

- Rua do Santuário

- Rua Luiz Bertoli

- Proximidades do salão da igreja São Martinho

- Comunidade de Furninha de Fátima

- Comunidade de Santa Margarida

- Comunidade de Rio do Ouro

- Comunidade de Rio Platina

Informações
Odair José Ferreira / Jornalista MTB 0004057/SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web