Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Mulher tira a própria vida em Santa Terezinha na tarde de quarta-feira ( 18 )

Publicado em: 19/01/2017 10:41:52 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Por volta das 14:30h, a guarnição policial foi informada pelo escrivão de polícia, sendo este o Sr. Ivan Alfinitto Capistrano da DPmu de Santa Terezinha-SC através do aplicativo watsapp, que na localidade do Salto Iraputã, mais precisamente na Tifa Goes, uma feminina havia cometido suicídio.


Diante dos fatos, a guarnição policial, juntamente com o policial civil, entraram em contato com IGP, sendo que o Sr. João informou que não poderia ir ao local, pois a sua viatura de condução de cadáveres estava baixada (defeito mecânico), mais que o mesmo entraria em contato com funerária Nova Vida de Santa Terezinha-SC, para que os mesmos fizessem a condução da vítima até o IML de Rio do Sul.


Após o contato com o IGP, a guarnição deslocou juntamente com o policial civil Ivan e a funerária até a localidade do fato. Após chegar no local, foi constatado tal suicídio, sendo que a vítima era a Sra. Tereza Savitzki Oczinski (41), a qual veio se enforcar com uso de uma corda, pendurando-se pelo pescoço no caibro do banheiro de sua residência.


Após digitalização das imagens do local dos fatos, a vítima foi removida e colocada dentro de uma urna fúnebre e conduzida pela funerária Nova Vida até o IML de Rio do Sul. No local, se fez presente o Sr. Eugênio Oczinski, o qual era esposo da vítima.


CENTRO DE OPERAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR - COPOM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web