Bom dia, hoje é dia 25/07 e são
Em Taió, +
Mulher relata assedio sexual em Taió

Imagem Ilustrativa


Publicado em: 20/03/2017 15:10:19 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Um caso de “possível assédio sexual” chamou a atenção na ultima semana na cidade de Taió. A vítima, uma mulher de 41 anos, procurou a nossa reportagem para relatar o ocorrido.

Segundo ela e conforme Boletim de Ocorrência registrado na DPCO, o caso teria acontecido quando com fortes dores na coluna e nervo ciático, procurou um serviço de massagem na cidade. Ela relata que a principio o atendente estaria prestando seu serviço de forma normal, fazendo massagem em suas costas seguindo com o procedimento de massagem.

A vítima relata que em um determinado momento, disse que sentia dores no lado do quadril onde o mesmo disse que faria massagem local, iniciando na coxa e então logo mais teria tocado suas partes intimas.

Após perceber as intenções a vitima disse que saiu da maca onde estaria e perguntou ao autor o que estava acontecendo, e segundo ele, era somente procedimentos do trabalho, pedindo desculpas pelo ocorrido.

Sentindo-se assediada, a vítima registrou Boletim de Ocorrência para que o caso seja investigado e o autor preste esclarecimentos sobre o ocorrido. Ainda segunda a vítima, acredita que tem mais mulheres que sofrem este tipo de assédio, mas que muitas vezes têm medo de falar.

*Os nomes foram preservados para investigação.


Por: Souza/Demais News 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web