Boa tarde, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Motorista morre após invadir pista contrária e bater em caminhão

FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK


Publicado em: 23/09/2017 12:26:46 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

O motorista de um HB-20, de 28 anos, morreu após invadir a pista contrária e bater de frente com um caminhão no km 113,600 da SC-110, em Rodeio, no Vale do Itajaí.


De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu por volta das 4h30 deste sábado (23). 
A passageira do carro e o motorista do caminhão foram levados ao hospital de Timbó, na mesma região, ela em estado grave e ele com ferimentos leves, ainda conforme a PMRv.


Segundo os policiais, o carro tinha placas de Pomerode e o caminhão de rodeio. O corpo foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau, também no Vale. De acordo com a PMRv, nos dois veículos não havia indícios que pudessem indicar as causas do acidente.


A reportagem do G1 tentou com contato com o hospital de Timbó, mas não obteve informações sobre o estado de saúde dos feridos até a publicação desta notícia.


Diário Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web