Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Menino de Pouso Redondo morre com corda no pescoço

imagem ilustrativa


Publicado em: 16/06/2015 07:08:09 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Pouso Redondo-Trata-se de ocorrência de suicídio. No dia 15/06/2015 por volta das 13:00 horas, a Gu PM da vtr 4307 foi acionada via Copom para deslocar até a estrada geral do Lajeado.


Chegando no local a Gu PM encontrou o corpo do menor R N de L(12) deitado no chão e os familiares ao redor do corpo. A Gu PM foi informada pela mãe do menino, que o menor foi na aula normalmente na parte da manhã, voltou pra casa ao meio dia e almoçou com a família. S


em apresentar nenhum comportamento estranho, e que por volta das 13:00 horas, a mãe do menino encontrou ele pendurado com uma corda no pescoço no rancho atrás de sua casa, e com o intuito de salvar a vida do menino, ela retirou o menino do local com a ajuda da filha, e deitou ele no chão, mas ele já não apresentava mais sinais vitais.


A polícia civil e o IGP estiveram no local e removeram o corpo do menor para o Instituto Médico Legal de Rio do Sul.

PM 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web