Bom dia, hoje é dia 18/11 e são
Em Taió, +
Menino de 9 anos morre afogado enquanto brincava em rio, em Agrolândia

Publicado em: 11/09/2017 17:37:56 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Um menino de 9 anos morreu afogado em Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí, na tarde de domingo (10). Segundo os bombeiros, ele estava brincando com o irmão mais velho quando afundou.Os bombeiros foram acionados por volta das 16h no bairro Ipiranga. O menino estava em um rio atrás de casa com o irmão mais velho, que não teve a idade divulgada.


De acordo com os bombeiros, o rio tem pouco mais de um metro de profundidade, mas tinha pontos que não davam pé para o menino, que afundou.O irmão tentou salvá-lo, mas não conseguiu e precisou ser retirado da água pelo padrasto.


O mais novo ficou cerca de cinco minutos submerso até ser encontrado pelo padrasto, que fez massagem cardíaca e respiração boca a boca até a chegada dos bombeiros.Quando a equipe de Trombudo Central chegou ao local, a família estava do outro lado da margem. O padrasto atravessou o rio a pé com o menino no colo.


Foram feitas tentativas de reanimação na ambulância e no hospital, mas o garoto ALISSON YURI MIRANDA não resistiu e morreu.

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web