Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Massa de ar frio perde força e quarta tem predomínio de nuvens em SC

Publicado em: 25/05/2016 11:48:39 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (25) o tempo começa a mudar em Santa Catarina. A massa de ar frio que estava presente no estado se afastou para o mar. O sol aparece em todas as regiões, mas a nebulosidade predominando.


Diferente dos últimos dias, não houve registro de temperaturas negativas. “Quarta começou com 4 a 5ºC na Serra. Ao longo da tarde, as temperaturas ficam entre 18 e 20ºC, sendo que na Serra elas não passam muito dos 12 a 14ºC”, informa o meteorologista Leandro Puchalski.


Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis devem ter aumento de nuvens ao longo do dia. Nestas regiões pode ocorrer uma chuva fraca e passageira.


Feriado com sol


Na quinta-feira (26), feriado de Corpus Christi, o sol aparece acompanhado de nuvens em alguns momentos do dia. “Devido a esse comportamento algumas cidades do Oeste, as mais próximas do Paraná, poderão ter no decorrer do dia chuva fraca”, diz Puchalski.


As temperaturas não baixam muito ao amanhecer e chegam até a subir um pouco à tarde, com 22 a 24ºC no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. As demais regiões marcam até 19ºC.


DAV 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web