Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Marcia de Lima será a nova presidente do PR de Taió

Publicado em: 21/07/2018 20:49:11 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O Partido da República anunciou na tarde deste sábado, dia 21, a troca do comando da sigla na cidade de Taió, que acontecerá oficialmente nos próximos dias. Paulinho Uhlmann, que era presidente até então, passou o comando do partido para a empresária Marcia P. da Rosa Pires de Lima.


Marcia é empresária no ramo de entretenimento e sempre se envolveu com política. Em 2012, seu marido Valmir Pires de Lima, o Taliano, ficou na primeira suplência de vereador por apenas um voto, e assumiu por alguns períodos uma vaga na Câmara de Vereadores de Taió.


Tanto Paulinho Uhlmann quanto Danilo Amancio, que comandavam o PR, ficaram muito felizes com a vinda de Marcia para o comando do partido. Ambos lhe parabenizaram pela decisão. Outro que comemorou a decisão foi o vereador Capilé.


Mais votado na última eleição, o parlamentar se reuniu diversas vezes com Marcia e Taliano e está convencido que o partido está em boas mãos, e que o objetivo de fortalecer ainda mais a sigla será cumprido. Capilé será o vice presidente da sigla.


A chefe de gabinete do deputado Mauricio Eskudlark, Jerusa Moser, também entrou em contato com a nova presidente e afirmou que o deputado ficou feliz com a decisão do partido em Taió, tendo agora uma mulher na presidência.


Outra liderança que já entrou em contato com Marcia foi o empresário e pré-candidato a deputado federal, o taioense Jorge Goetten de Lima. Jorge, que nasceu em Taió e é irmão do ex-deputado Nelson Goetten, afirmou que a opção de Marcia foi de grande valia para o PR e para Taió. Afirmou que em breve, estará na cidade para agradecê-la por aceitar este desafio.


Marcia, por sua vez, está empolgada com o projeto. Afirmou que espera dobrar o número de filiados na cidade até o final do ano e que aceitou este novo desafio pois crê que sua contribuição política poderá resultar em bons resultados para a sua cidade.


Ela agradeceu as manifestações das lideranças regionais e estaduais que a apoiaram incondicionalmente. “Chego no PR, que é um grande partido com muita alegria. Temos como principal desafio inicial as eleições deste ano, principalmente visando eleger o taioense Jorge Goetten pra Câmara Federal.


Estamos recebendo apoios suprapartidários e acreditamos que este projeto será vitorioso. É um momento muito especial para o partido em Taió e me orgulho de terem me escolhido para estar a frente do partido nesta ocasição” disse ela.


Os pré-candidatos a deputado pelo PR Jorge Goetten e Maurício já afirmaram que em breve estarão em Taió para abonarem a vinda da nova presidente da partido.


Nós da equipe Radar desejamos a Marcia que venha desempenhar um ótimo trabalho, parabéns a você e muito sucesso 



Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web