Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
MAIS UMA NOITE DO NATAL DOS SONHOS DE TAIÓ ACONTECE NESTE DOMINGO, DIA 14

Publicado em: 14/12/2014 01:13:32 - Por Jozyane Dias
PUBLICIDADE

Taió- Crianças e adultos de Taió e região terão neste domingo, dia 14, mais atrações especiais da Programação do Natal dos Sonhos. A partir das 20h, no palco atrás da Prefeitura, várias atrações serão apresentadas ao público que comparecer. 


Entre as surpresas preparadas está o show com o Grupo de Harpas Dedos de Davi, da cidade de Joinville, e também o show com o coral das Meninas Cantoras de Taió. Para completar a noite, os atores Globais Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho, o Marco Véio, o Leandrinho, a Vó Salvelina e a Miss Queen Santa Catarina, Anieli Camila de Souza, referência de beleza infantil nacional, também estarão presentes alegrando a noite.


“Nossa matéria prima para a construção da decoração de natal são as garrafas pet e o material reciclado. Essa campanha de conscientização e reutilização de materiais, foi o que motivou a vinda dos atores Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho a nossa cidade e também do Leandrinho e do Marco Veio.


Esse reconhecimento ao trabalho realizado nos deixa muito orgulhosos e acaba motivando ainda mais nossa equipe”, destaca o Prefeito Hugo Lembeck.


Os meninos do “Taca-lê Pau” lançaram recentemente suas camisetas com o Slogan “Taca Le Pau Agora Pela Natureza”, feitas a base de garrafa pet.

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web