Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Mais de 20 empresas participam do 2º Prêmio Adolfo Bini

Foto: Ernani Ross(Reprodução)


Publicado em: 07/03/2014 11:21:40 - Por Letícia Cardoso
PUBLICIDADE

Ibirama / Prêmio Adolfo Bini – Vinte e quatro empresas participam da segunda edição do Prêmio Adolfo Bini, que será realizado a partir das 19h30min de terça-feira (11/3), na Sociedade Desportiva União.

 

 O prêmio é dividido em quatro categorias: indústria, comércio, serviços e agropecuária. Serão premiadas as empresas que tiveram maior participação e crescimento econômico em 2013. A premiação faz parte do calendário de comemorações dos 80 anos de emancipação político administrativa de Ibirama.

 

Durante o evento também será realizada a entrega da comenda Adolfo Bini, que presta uma homenagem às empresas que atuam há 50 anos ou mais na cidade e são reconhecidas como geradoras de riquezas. Dez empresas vão participar da homenagem.

 

 “Como é citado no próprio slogan do evento: Reconhecer é fundamental. Temos que valorizar sempre aquelas empresas que lutam para tornar esta cidade cada vez melhor”, afirma o presidente da Associação Empresarial de Ibirama (Aciibi), Gilmar Jaeger. O Prêmio Adolfo Bini é organizado pela Aciibi, Câmara de Dirigentes Lojistas de Ibirama (CDL), Prefeitura Municipal de Ibirama, Jornal Vale do Norte e Rádio Belos Vales.

 

Quem foi Adolfo Bini?

 

Adolfo Bini foi conhecido no município por sua superação, profissionalismo e dedicação. Fundador da Associação Comercial e Industrial, atual Associação Empresarial de Ibirama, o empresário foi presidente da entidade por 40 anos. Grande empreendedor, promoveu ações que contribuíram para o desenvolvimento cultural e econômico de Ibirama. Ajudou no fortalecimento da cultura do associativismo local e se transformou em um dos profissionais mais respeitados e admirados no município. Faleceu no dia 27 de maio de 2012 aos 89 anos.

 

 

Informações

 

Informações para a imprensa / Oficina das palavras / Martha Kienast

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web