Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Mais de 100 crianças se formarão no Proerd em Salete

Formatura de uma das turmas. (Fotos, Divulgação)


Publicado em: 10/07/2014 09:38:37 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Salete / Formatura - Nesta sexta-feira (11) ocorrerá na cidade de Salete a cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

 

A solenidade que formará 104 crianças da rede municipal e estadual acontece a partir das 19h, no ginásio de esportes da EEF Bernardo Rohden, no bairro Schreiber. Todos os participantes receberão o certificado de conclusão do curso, uma camiseta e a melhor redação de cada sala ganhará um mascote do Proerd.

 

 

Com a conclusão do curso as crianças estarão preparadas e conscientizadas para enfrentar as dificuldades em um mundo que as drogas e a violência se fazem tão presente. A cerimônia será aberta a população e contará com a presença de autoridades municipais, professores, familiares e os policiais militares responsáveis pelo desenvolvimento do Proerd em Salete.

 

O Proerd é desenvolvido nas Escolas Públicas e Particulares, no 5º ano do Ensino Fundamental, por policiais militares treinados e preparados para desenvolver o lúdico, através de metodologia especialmente voltada para as crianças. O objetivo do programa é transmitir uma mensagem de valorização à vida e da importância de manter-se longe das drogas e da violência. O curso tem duração aproximada de três meses.

 

 

Odair José Ferreira
Jornalista MTB 0004057/SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete
Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web