Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Lotérica é assaltada em Presidente Getúlio

Publicado em: 12/07/2014 14:15:59 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Presidente Getúlio / Segurança - Por volta das 11hs desta sexta-feira (11), a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de assalto na casa lotérica na cidade.

 

De acordo com informações eram dois masculinos que entraram armados e anunciaram o assalto. Os dois usavam capacetes, não sendo possível reconhecê-los. Em ato continuo fugiram em uma moto de cor verde. Segundo informações os elementos abandonaram a referida moto próximo a APAE de Presidente Getúlio e empreenderam fuga em um veículo Saveiro de cor branca ou prata. A quantia levada não foi divulgada.

 

A PM está efetuando rondas na região, bem como as imagens do monitoramento de segurança estão sendo analisadas, mas até o momento não se sabe o paradeiro dos mesmos. Se alguém tiver alguma informação, pode entrar em contato com a PM através do 190.

 

 

Informações PM de Ibirama, texto Jota Bhê rádio 107FM


 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web