Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Inscrições para interessados em realizar a prova de Táxi está aberta em Ibirama

Imagem ilustrativa


Publicado em: 26/08/2014 10:19:41 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Ibirama / Serviços - Até o dia 9 de setembro, os interessados em participar do edital de avaliação para exploração dos serviços de táxi no município de Ibirama devem se inscrever para a realização de provas de conhecimento profissional.

As provas escritas objetivas estão previstas para o domingo, dia 14 de setembro de 2014. O Edital nº 02/2014 está disponibilizado no mural de publicações da Prefeitura Municipal de Ibirama e no site www.infinityprovas.com.br – locais onde os atos relativos às etapas desta Avaliação de Conhecimento Profissional também serão divulgados.

Esta é uma das etapas legais ao processo de licitação pública (modalidade concorrência) a ser elaborado e coordenado pelo órgão competente da Prefeitura Municipal, em conformidade com a LEI COMPLEMENTAR Nº 116, de 11 de Dezembro de 2012.


Informações
Sheyla Germano / Jornalista – SC 3170 JP

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web