Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Incêndio em residência em Laurentino. Suspeita-se que tenha sido criminoso

Publicado em: 01/11/2017 07:05:59 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Por volta das 22 h desta terça-feira (31/10), as guarnições dos Bombeiros de Rio do Sul foram acionadas para atendimento a ocorrência de incêndio em residência na cidade de Laurentino, bairro Margem Esquerda, Rua Narciso Fachini.


Chegando ao local confirmado a ocorrência, incêndio em uma casa mista, cerca de 120 metros quadrados. Segundo vizinhos, após a chegada de um veículo (não identificado) e uma motocicleta (não identificada), também não souberam informar o número de ocupantes, ouviu-se um estrondo e foi observado chamas saindo da residência. A guarnição contou com 2 caminhões (ABTR-103 e ABTR-17) para combate às chamas e rescaldo; sendo utilizados cerca de 12.000 litros de água.


Estiveram no local viaturas da Polícia Militar de Laurentino e Policiais Civis de Rio do Sul. A perícia será realizada posteriormente para averiguar as causas e o IGP será comunicado devido a suspeita de se tratar de um incêndio criminoso.


104,7

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web