Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Incêndio e acidente com oito vítimas são registrados pelos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Publicado em: 11/09/2017 07:15:22 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, atenderam por volta das 19h22min deste domingo (10/09) a um incêndio em vegetação na rua Vereador Ivo Frech, no bairro Pinheiro em Presidente Getúlio. Duas equipes foram deslocadas para o local e certificaram que o incêndio iniciou em uma vegetação próxima de diversas residências. Com o vento, o fogo foi se alastrando e colocando assim casas em risco.


De acordo com informações, as residências próximas do incêndio não possuem moradores, mas caso fossem atingidas poderiam alastrar as chamas para casas nas proximidades sendo utilizadas pelas equipes 1000 litros de água para o combate ao fogo.


Por volta das 19h37min, os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados pela corporação de Ibirama para apoio a um acidente de trânsito. A ocorrência foi registrada na SC 340, Bairro Nova Stetin em Ibirama.


Segundo informações dos socorristas, um veículo GOL e um CELTA colidiram, resultando em oito vítimas.

Atendimento as Vítimas

Durante a ocorrência, foi constatado que oito vítimas estavam envolvidas no acidente sendo realizado a triagem das mesmas para prioridade de condução ao hospital.


Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, atenderam e conduziram uma vítima do veículo Celta e uma do veículo gol, ambas com ferimentos leves e médios.


As equipes dos Bombeiros Voluntários de Ibirama, atenderam e conduziram duas vítimas do veículo Celta com ferimentos médios.


O SAMU de Ibirama, conduziu duas vítimas do veículo Celta também com ferimentos.


Todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital Drº Waldomiro Colautti de Ibirama. Duas outras vítimas, recusaram atendimento hospitalar.


104,7

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web