Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Homem morre após trator cair sobre seu corpo no interior na tarde deste sábado (18)

Publicado em: 18/08/2018 17:57:15 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Mais um acidente envolvendo trator é registrado na região, desta vez na Linha Putinga, interior de Ipira. O fato aconteceu na tarde deste sábado (18), quando Vilmar Lemes da Silva, 47 anos, morreu após a máquina, um trator com distribuidor de adubo, cair sobre seu corpo.


O Corpo de Bombeiros de Piratuba foi acionado, mas quando chegaram ao local constataram que a vítima já estava sem vida. Os bombeiros providenciaram a retirada do corpo e acionaram Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção. Vilmar era proprietário de uma oficina mecânica na Avenida Brasil no Centro de Ipira.


Outros acidentes envolvendo trator:


Ouro – Uma mulher de 37 anos ficou ferida em acidente com trator na tarde da última quinta-feira (16) no interior do município de Ouro. A ocorrência foi registrada por volta das 14h45min quando o Corpo de Bombeiros de Capinzal foi acionado para fazer o atendimento.


O acidente ocorreu na Linha Unidos, próximo à antiga da TIM. 
Conforme as informações, o trator estava numa estrada na propriedade ao lado de um aviário quando acabou despencando no barranco de aproximadamente dez metros de altura.


Joaçaba – Um agricultor de 52 anos morreu em um acidente envolvendo o trator que dirigia na comunidade de Linha Ficagna, interior de Joaçaba. Antônio Luiz Ficagna dirigia a máquina agrícola dentro de sua propriedade quando o veículo despencou em uma ribanceira, caindo sobre seu corpo.



Os bombeiros foram acionados por familiares, com a primeira informação de que a vítima ainda estava com vida, porém, no local foi constatado o óbito.


Michel Teixeira 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web