Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Homem morre após acidente na BR-470 nesta quarta-feira (18)

Publicado em: 18/04/2018 13:09:52 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Uma homem de 58 anos morreu após um acidente no Km 51, na BR-470, no trecho da rodovia que corta Blumenau no bairro Fortaleza, na manhã desta quarta-feira. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Blumenau, o acidente ocorreu por volta das 6h40min.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal que atenderam a ocorrência, o veículo, um VW Santana, com placas de Blumenau teria perdido o controle e colidido frontalmente contra uma das colunas de sustentação do viaduto da Via Expressa, no sentido litoral.


O Corpo de Bombeiros ainda tiveram que controlar um princípio de incêndio no veículo. A vítima, que estava sozinha no veículo ficou presa às ferragens e acabou vindo a óbito no local. O Instituto Geral de Perícias foi acionado e encaminhou o corpo para o IML.


Segundo a PRF não havia sinais de frenagem na pista e não há como apontar a causa do acidente.


104,7

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web