Boa tarde, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Homem mata companheira, em seguida comete suicídio em Pouso Redondo

Publicado em: 16/08/2016 19:23:34 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Homicídio. Que na data de 16/08/2016 por volta das 15:55 a GU foi acionada para deslocar até a Rua 23 de Julho próximo ao Bar do Pedro, onde segundo relato haviam duas pessoas com perfurações provenientes de arma de fogo.


No local foi constatado que a Sra. JESSICA APARECIDA DA SILVA, encontrava-se em óbito com uma perfuração na região da cabeça e o Sr. ANDERSON SOUZA DE OLIVEIRA, encontrava-se com vida onde tão logo com a chegada dos Bombeiros o mesmo foi conduzido ao Hospital, pois o mesmo também apresentava uma perfuração na cabeça.


Dentro da residência ainda encontrava-se o menor NICOLAS, filho do envolvidos o qual foi entregue a Assistente Social Jaquelini. Sendo que junto ao corpo de Anderson foi localizado um Revolver marca ROOSI Cal. 38 com 5 munições sendo que duas haviam sido deflagradas.


Esteve junto na Ocorrência os policiais Civis de Pouso Redondo, o Delegado da Comarca de trombudo Central, a perícia e o IGP. A referida arma será entregue na Delegacia de Polícia Civil. 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web