Bom dia, hoje é dia 18/11 e são
Em Taió, +
Homem joga gasolina e ateia fogo no próprio corpo em frente a quartel dos bombeiros

(Foto: Rede Peperi)


Publicado em: 13/09/2017 10:07:58 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Foram os gritos de um homem de 30 anos de idade que chamaram a atenção da guarnição do Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira, dia 12, no município de Iporã do Oeste. A vítima estava em frente ao quartel, com parte do corpo em chamas.


A equipe utilizou soro fisiológico e gaze para resfriar o homem e realizar os primeiros socorros, segundo informou a Rede Peperi. Os bombeiros relataram que a vítima sofreu queimaduras de terceiro grau em aproximadamente 75% do corpo. As chamas atingiram o tórax, costas, braços, pescoço e cabeça.


Durante o deslocamento ao hospital, o homem relatou à guarnição que tentou suicídio, utilizando gasolina e ateando fogo no próprio corpo. O motivo, ainda conforme o relato dele à equipe, seria um desentendimento com a companheira.


A vítima recebeu os primeiros socorros no hospital de Iporã do Oeste e seguiu para a UTI do Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde aguardava até a madrugada desta quarta-feira por uma vaga para ser transferido a uma unidade em Lages.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web