Bom dia, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Homem e preso após roubar veículo em Pouso Redondo

Publicado em: 10/12/2017 19:31:52 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Por volta das 10:45 horas o COPOM foi informado sobre um roubo na Rua 23 de julho em Pouso Redondo, onde 02 masculinos armados de pistolas renderam as vítimas e pediram dinheiro.


Os agentes amarraram as duas vítimas 
e fugiram levando um veículo GM Montana e uma certa quantia em dinheiro. As Guarnições imediatamente iniciaram as buscas, sendo localizado o referido veículo em uma estrada na beira da rodovia BR 470.


Os dois agentes se embrenharam no mato, sendo que através de 
levantamento de informações e buscas as Guarnições localizaram um dos masculinos dentro de uma fossa, sendo este identificado como João .A. S. da Silva.


O outro masculino segundo populares teria fugido 
em outro veículo que estaria prestando apoio. As Guarnições então iniciaram buscas pelas armas, sendo localizado 01 simulacro de pistola e 01 pistola Taurus PT 938 calibre .380 com 15 munições, engatilhada, dentro da fossa de resíduos agrícolas.


Prestaram apoio 
nesta ocorrência viaturas da cidade de Pouso Redondo, Taió, Mirim Doce e Trombudo Central.


COPOM TAIÓ


Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web