Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Homem é agredido com golpe de facão em Pouso Redondo

Foto:Ilustrativa


Publicado em: 12/11/2015 10:26:05 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

A Polícia Militar (PM) de Pouso Redondo foi acionada na madrugada desta quinta-feira (12), para deslocar-se até a Rua Querino Ferrari, próximo a prefeitura, pois no local um homem havia sofrido um ferimento na cabeça causado por um golpe de facão.


A vítima contou que os autores da agressão seriam dois jovens.
Durante o deslocamento, a PM avistou e abordou dois suspeitos que fechavam com a descrição da vítima. Indagados de onde eram e o que estavam fazendo na cidade, os homens entraram em contradição. Sendo então conduzidos até o local onde ocorreu a agressão.


A vítima, Valmir Kuhnen, reconheceu os autores, e relatou que parou seu veículo GM/Vectra para prestar ajuda a dois jovens que estavam na beira da via com um veículo Ford/Pampa, com o pneu furado. Quando estava ajudando a trocar o pneu, um deles pegou um facão que estava na Pampa e desferiu um golpe na cabeça de Valmir, causando um ferimento profundo.


Neste momento a vítima saiu correndo para pedir ajuda.
A PM localizou os veículos e constatou que o Ford/Pampa de placas LYC-7268, se tratava do veículo que havia sido furtado horas antes na cidade de Rio do Oeste.


Valmir Kuhnen foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido para o Hospital. Após Valmir receber o atendimento, a vítima e os autores do crime foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Rio do Sul.


O veículo Ford/Pampa foi levado pelo guincho até a DPCO. Na delegacia os autores do crime foram identificados como Cleberson Lima Gonçalves (19) e Alisson Costa Moreira (19).


104.7 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web