Bom dia, hoje é dia 24/09 e são
Em Taió, +
Homem desaparece de casa e é encontrado enforcado

Foto:Facebook/Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio


Publicado em: 09/02/2016 17:01:53 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Dona Emma-Na segunda-feira (08), por volta das 18:30h os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender a ocorrência, pois segundo informações, haviam se passado 24 horas do desaparecimento do mesmo.


Uma equipe deslocou até a localidade e realizaram procedimentos iniciais de buscas e na colhida de informações importantes para os trabalhos e como havia escurecido,

as equipes retornaram para o quartel para retomar as buscas nesta terça-feira (09) por volta das 08:00h com uma equipe compondo 6 bombeiros com equipamentos de busca e salvamento para realizarem os trabalhos.


Segundo os familiares, a vítima havia deixado uma mensagem de despedida na porta do roupeiro de seu quarto, dando a hipótese de suspeita de suicídio.


As 11:00h desta terça-feira, nas proximidades da residência aonde morava E.E., foi encontrado o corpo do mesmo enforcado em uma árvore, o local era de difícil acesso e precisou de muito trabalho das equipes para a retirada.


Todos os procedimentos foram realizados após o acionamento e chegada da Polícia Civil e do IGP (Instituto Geral de Perícias) de Rio do Sul.


A família havia relatado para os bombeiros, que por algumas vezes tentou suicídio, mas sem êxito e que o mesmo sofria com bipolaridade, mas sempre realizava tratamento e acompanhamento.


Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio


 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web