Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Homem acusado de matar ex-companheira é encontrado morto junto com a atual namorada em Salete

Publicado em: 25/06/2015 13:17:41 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Luiz Albuquerque, de 37 anos, condenado pelo homicídio da esposa Iraci de Fátima Carlesso, em 2012, foi encontrado morto em sua casa nesta quinta-feira, no município de Salete, no Alto Vale do Itajaí.


De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar de Taió, que auxiliou a equipe de Salete, o homem foi encontrado enforcado em um cômodo da casa, enquanto no quarto os policiais encontraram o corpo de Silvana Borges da Silva, de 41 anos, amarrada na cama e com sinais de asfixia. 


Silvana é natural do Paraná e seria a atual namorada de Luiz, que cumpria a sua pena por homicídio em prisão domiciliar, enquanto aguardava uma vaga no presídio.


Ainda não há informação sobre o horário em que o crime aconteceu e se Luiz foi o responsável pela morte de Silvana. A Polícia Civil de Rio do Sul começa a investigar o caso e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau está à caminho de Salete para auxiliar.


Albuquerque, conhecido como “Índio”, havia sido julgado em setembro do ano passado, sentenciado a cumprir 23 anos de prisão pela morte de Iraci, que ocorreu no dia 17 de setembro de 2012.


Na época, o juíz determinou que ele aguardasse uma vaga no presídio em prisão domiciliar. Antes do homicídio, Índio já tinha passagens na polícia por porte ilegal de arma, lesão corporal e furto.


INFORMAÇÕES JORNAL DE SANTA CATARINA

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web