Bom dia, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Governo contrata enfermeiros para UTI do Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama

Publicado em: 29/06/2016 17:48:44 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado da Saúde dá mais um passo para a abertura da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama.


Termina nesta terça-feira (28), o prazo para entrega da documentação probatória dos candidatos às vagas do processo seletivo para contratação de enfermeiro especialista em terapia intensiva. 
São 14 vagas, com salário de R$ 3.650,06. As inscrições são feitas no site da Secretaria de Saúde (saude.sc.gov.br).


Os documentos devem ser entregues pessoalmente no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Saúde, em Florianópolis, ou no Setor de Recursos Humanos do Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama.


Equipamentos para UTI


Além da composição da equipe técnica, o governo abre no dia 6 de julho, a licitação para aquisição de aparelhos para a UTI do hospital.


São equipamentos que vão garantir o pleno funcionamento da Unidade de Terapia Intensiva do centro de saúde. Entre eles, aparelho de hemodiálise, ultrassom ecocardiógrafo e sistema de eletroencefalografia digital portátil.


A Secretaria de Estado da Saúde também vai instalar sistema de vídeo endoscopia digestiva e monitores multiparâmetros.


107,9 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web